Páginas

9/24/2010

Viciados em computador

Pessoas que ficam o dia inteiro no computador n tem futuro!
Bom eu era um deles,mas minhas notas estavam muito baixas,então eu mesma tomei uma decisão,que eu ia para de entrar muiito na internet ,desde então miinhas notas tem melhorado 70%,isso é muito bom!
Hoje em dia eu só entro dia de quinta,sexta,sábado e domingo!
Outros q entro é para fazer trabalho!
Eu quando era viciado em computador eu ficava de 1 hora as 10 horas sem parar!
É mtmt ruim!
EU ficava -Twitter,msn ,orkut-Twitter,msn ,orkut-Twitter,msn ,orkut-Sem parar,minha familia toda ja estava ficando irritado com isso,recebi ameaças -SE VC N ESTUDAR VOU TIRAR A INTERNET-Ameaças desses generos!
Mas n ligava muito,mas foi no final do segundo trimestre q eu percebi que ja estavamos indo para o ultimo trimestre,então tratei de trocar o computador pelos estudo!
No começo foi mtmtmt dificil,mas depois eu vi que tirar notas boas é melhor do que qualquer coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário