Páginas

9/23/2010

Amigas da escola são para a vida toda?Uma carta para ser guardada(EXCLUSIVA)

Me vem uma duvida,sera que amigas de escola depois q vc sai para outra escola elas continuam sendo amigas??
Bom eu n sei,mas as minhas amigas serão para a vida toda,se eu n conhecer elas mas para frente,vou guarda-las em meu coração!
Uma carta para ser guardada:
"Amigas,vcs são tudo para mim,se mago-o vcs as vezes,é pq amigas verdadeiras sempre tem briga,mas é uma briga de amor(dá para entender),uma briga que sempre termina em "Me desculpa amiga".
Amigas verdadeiras que nem vcs n se encontra na esquina,se encontra em lugares especiais e que vc nem esperava,mas quando eu encontrei vcs falei "essas são amigas que nunca irei esquecer".
Bom a carta ser guardada acabou,mas n acabe de falar de vcs meus amores!
Anna,Thainá,Lívia e Nicole,sem vcs eu acho q n seria tão feliz!
Anna:Vc é aquela pessoa q n da para viver sem brigar,mas eu me seguro,n gosto de falar d os seus podres,e sim gosto de falar das suas qualidades q vc tem muito :)
Vc é uma amiga muito legal,n quero te perde com ja aconteceu,mas "desculpas" sempre acontecem,então aconteceu!
Eu te amo muiiito !
Thainá:Vc é aquela pessoa q da patada em todos,mas ja aprendi a lhe dar com isso,mas vc é uma pessoinha tão especial minha baixinha!
Se vc soubesse o quanto eu te amo minha mordedora!(ela ja arrancou um pedaço do meu braço),mas n ligo,
pq eu n ligo?
Pq eu te amo !
Lívia:N tenho podres sobre ela,e sim muiitas qualidades!
Ela é a pessoa mais FOFA E MEIGA do MUNDO,né LIVILDES?
Eu te amo minha fofuxinha!
Nunca irei te esquecer amiga perfeitinha!
Nicole: Quem é ela?A pessoa mais DOIDA do MUNDO!
Mas eu amo ela,mesmo ela fazendo sua brincadeiras sem graça com ela mesma,meu amor por ela nunca mudará!
Ela é a pessoa mais chata do mundo,mas ao mesmo tempo legal!
Te amo minha chata!
-
Meu amor por minhas amigas ninguem nunca mudara!
To sem criatividade para continuar escrevendo,
mas oq eu falei foi sincero e N FALSO!
EU AMO MUIIIIIIIIIITO VCS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário