Páginas

9/23/2010

"PROVAS"

Porque sera que toda vez que tem prova o povo entra em desespero?
O único jeito de fujir da nota baixa é estudando ,mas parece q minha sala nunca estuda!
Eu pelo menos estudo!
Tive prova de ciências na segunda e de geografia na terça,os dois entregaram a prova hj,mas eu fiquei tão feliz,sabe pq?
Por causa da minha nota,faz diferença estudar e n estudar!
N sei pq estou falando sobre prova!
Acho q estou me interessando pelos estudos mais do que nunca,mas eu devia ter me interessado a 2 trimestres atrás ,pq hoje n estaria me matando de estudar para passar em matemática,português e história!
Matemática até virou minha matéria preferida,antes era ciências!
Mas quanto mais vc estudar,menos dificuldade vc tera de fazer a prova,mas sempre vc termina a prova por ultimo.
Trimestre passado eu n era muiiiito boa,então as pessoas q falavam 'vou tirar nota boa se eu acabar a prova rápida',ISSO É UMA GRANDE MENTIRA !!!
Pq quanto mais vc le a prova,presta atenção,a sua nota maior fica!
A minha amiga Dani,sempre acaba a prova por ultimo,n que ela tenha dificuldade,muito ao contrário ,ela tira uma das melhores notas da sala,ela é INTELIGENTE e N NERD!
Então quem quer tirar uma nota boa,é só estudar,nada a mais,pq adolescente n trabalha e nem precisa pagar conta,a nossa unica obrigação é ESTUDAR!
Então beijo para as pessoas estudiosas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário