Páginas

9/22/2010

Sera que tenho uma "MELHOR"?

Sua melhor é aquela q te apoia em tudo oq vc vai fazer ou em q fez!
Bom eu tenho uma "MELHOR" mas ela vive com ciumes de mim,acha q eu devo ter só ela de "MELHOR",bom eu achava q nem ela até ontem,pq hoje foi o dia q deu para perceber q tenho "MELHORES" ,bom ainda falta descobrir mais,mas por enquanto vamos deichar do jeito q estar !
Mas a minha "MELHOR" mesmo,de toda a minha vida foi e sempre sera a Nicolly e Paloma,ninguem muda isso!
A Nicolly conheço ela a uns 2 anos,mas viramos amigas desde do primeiro dia q nos vimos,ela me apoiava em tudo,só me falava oq era errado e eu n estava enxergando ,mas a minha vida sempre tem uma coisa chata,ela teve q se mudar,mas n foi do meu prédio para outro na mesma cidade,ela foi morar na ESPANHA,mas como vc pode me deichar,vc é unica em quem confio? Foi isso oq eu disse a ela quando ela me contou a tragédia!
Pq as coisas boas sempre terminam em coisas RUINS?
Agr deicha eu contar a história da Paloma!'
Eu e a Paloma nos conhecemos desde quando eu e ela estavamos na barriga de nossas mães!
A gente cresceu juntas, morávamos no mesmo condomínio, estudávamos na mesma escola,enfim fazíamos tudo juntas!
A gente era carne e unha!
Mas aos meus 7 anos ela disse q ia mudar para a Austrália(pq elas sempre moram longe po***).
Eu entrei em eterna depressão.
Chorava dia e noite.
Mas nessas férias de Julho ela me ligou falando q ia vim!
Eu retardamente comecei a gritar(mas de alegria),sorria q nem louca o dia todo esperando no dia q ela ia chegar!
Quando ela chegou a gente se abraçou(muiiiiito forte,parecia q minha mãe estava voltando de uma viajem de 5 anos),contamos as fofocas e etc.!
Essas são as amigas q desejo para um monte de gente,amigas verdadeiras!
Eu descobri q tenho 3 "MELHORES" !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário